Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Vinhos marcoenses “S. Caetano” premiados com Medalha de Prata no Concurso Internacional de Lyon 2017
sexta-feira, 31 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Mais uma boa notícia para Marco de Canaveses, com a atribuição de duas medalhas de prata aos vinhos S. Caetano Arinto - 2016 e S. Caetano Espadeiro – 2016, no Concurso Internacional de Lyon 2017.

Lyon, famosa por ser a capital dos sentidos e do sabor, acolheu mais uma vez este concurso de relevância a nível internacional que acolheu mais de 700 provadores que provaram e avaliaram mais de 5.800 vinhos, cervejas e bebidas espirituosas de todo o mundo.

«É com grande entusiasmo e satisfação que a Câmara Municipal recebeu esta notícia, que vem reforçar a notoriedade e a qualidade dos vinhos verdes produzidos na nossa região», referiu o Presidente da Autarquia do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, aproveitando para felicitar «o produtor Quinta da Torre e os seus vinhos S. Caetano que, mais uma vez, foram merecedores do reconhecimento internacional, o que muito nos honra e prestigia, valorizando também a nossa Rota dos Vinhos do Marco de Canaveses», realçou o Autarca.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Vinhos marcoenses “S. Caetano” premiados com Medalha de Prata no Concurso Internacional de Lyon 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html