Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Apresentação da candidatura de Anabela Oliveira à presidência da Câmara Municipal de Resende
domingo, 2 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A comissão politica da concelhia do CDS-PP de Resende apresenta Anabela Oliveira como sua candidata à Presidência da Câmara Municipal de Resende, nas próximas eleições autárquicas.

A escolha de Anabela Oliveira, foi natural e unanime. Entendeu-se que a sua experiência como vereadora, como gestora, como voluntária em projetos sociais, como dirigente de Associações Empresariais e de Conselhos Regionais de Empresas permitem trazer para Resende e para a sua população o desenvolvimento económico e social, tão almejado.

Acreditamos que Anabela Oliveira é uma pessoa focada no bem-estar das pessoas e no desenvolvimento harmonioso do nosso concelho.

Anabela Oliveira, é licenciada em Gestão de Empresas, é Diretora e fundadora da Universidade Sénior de Resende do Rotary Clube de Resende, é Vice Presidente da Associação Empresarial de Resende, foi Vice-Presidente do Concelho Empresarial do Tâmega e Sousa (sediado em Felgueiras que envolve as empresas dos concelhos de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel, Resende e Vila Meã), é oficial do Instituto dos Registos e do Notariado, é Vice-Presidente do Sindicato Nacional dos Registos (que representa os colaboradores do Instituto dos Registos e do Notariado em Portugal continental e ilhas).


"Uma alternativa para todos! 

Sou Candidata a Presidente da Câmara de Resende nas eleições que se avizinham. É um desafio que abraço com grande sentido de responsabilidade, com muito entusiasmo e determinação! 

Resende e os Resendenses precisam de mais progresso e dinamismo! Entendo que a minha formação em Gestão de Empresas, a minha experiência profissional e de vida, podem ser importantes para concretizar o objectivo de colocar Resende no rumo do crescimento económico e social! 

Apresentaremos um programa que vá ao encontro dos anseios e preocupações da nossa gente e, para isso, vou ouvir todos os Resendenses. Mas, desde já, entendo que a gestão da Câmara deve ter como primeira preocupação o bem-estar das pessoas e o desenvolvimento harmonioso do nosso concelho, pelo que deve assentar em três pilares fundamentais: a Economia, o Social e as Obras. 

Entendo que são as empresas o motor de uma Região. São elas que criam riqueza e emprego, e com emprego resolvem-se muitos problemas sociais. Com as obras apoiamos as pessoas e as empresas. É neste ciclo virtuoso que acredito e no qual trabalho há duas décadas. 

Resende e os Resendenses merecem ter um projecto alternativo e pensado para todos! 

A nossa juventude precisa de acreditar que pode ter um futuro em Resende! 

Conto consigo, Pode contar comigo! 

Anabela Oliveira

CDS-PP "

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Apresentação da candidatura de Anabela Oliveira à presidência da Câmara Municipal de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html