[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal do Marco de Canaveses equipa 37 escolas básicas do concelho com computadores
segunda-feira, 20 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, acompanhado do respetivo Executivo, vai proceder amanhã, dia 21 de março de 2017, a partir das 10h30, na Escola EB1 do Marco de Canaveses - Escola Sede, à entrega simbólica de cinco novos computadores, um por cada escola do 1º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses.

A Câmara Municipal vai entregar, durante este mês, 37 computadores às 37 escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico da rede pública do concelho. A medida irá beneficiar um total de aproximadamente 2200 alunos.

Este investimento tem como objetivo dotar cada escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico com, pelo menos, um computador. Ao mesmo tempo, pretende-se ainda aumentar o número de equipamentos informáticos nas bibliotecas escolares e dotar as escolas, que ainda não possuem biblioteca, de computadores que possam ser utilizados pelos professores e estudantes.

Trata-se, assim, de uma aposta na melhoria da capacidade de acesso às novas tecnologias.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal do Marco de Canaveses equipa 37 escolas básicas do concelho com computadores"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html