Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Penedono: Câmara Municipal de Penedono promove Concerto de Natal com Orquestra Clássica do Centro
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Penedono promove um Concerto de Natal interpretado pela Orquestra Clássica do Centro, que terá lugar no próximo dia 11 de dezembro, pelas 18 horas no Auditório Municipal do Cine Fórum de Penedono.

No próximo domingo, o Natal chega a Penedono ao som das mais belas e famosas canções tocadas pela Orquestra Clássica do Centro sob orientação do maestro José Eduardo Gomes, numa iniciativa inserida no âmbito do programa da quadra natalícia promovido pela autarquia.

Para além das tradicionais músicas de Natal, neste concerto haverá ainda lugar para escutar clássicos intemporais de grandes compositores, como por exemplo, as “Bodas de Fígaro” de Mozart, o “Barbeiro de Sevilha” de Rossini ou “La Traviata” de Giuseppe Verdi.

A partir das 18 horas, há canções de Natal e música clássica em Penedono, num evento com entrada gratuita e que pretende ser um dos momentos marcantes do panorama cultural penedonense.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Penedono: Câmara Municipal de Penedono promove Concerto de Natal com Orquestra Clássica do Centro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html