Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: O vídeo sobre Aquilino Ribeiro e a casa de Soutosa, Moimenta da Beira
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A apresentação foi há uma semana (14 de dezembro), em Soutosa, Moimenta da Beira, no auditório da associação “Baldios – Terras de Aquilino Ribeiro”, que se encheu de aquilinianos. Hoje deixamos aqui o vídeo sobre o mestre e a sua casa da Soutosa.

Na cerimónia de apresentação, que incluiu também o lançamento de um livro sobre outros 11 escritores (e as suas casas) no âmbito do projeto literário e cultural “Escritores a Norte – Vidas com Obra em Casas d’Escritas”, estiveram presentes na mesa o diretor regional de Cultura do Norte, António Ponte, o produtor Mário Augusto (crítico de cinema da RTP) e os presidentes das Câmaras Municipais de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, e de Sernancelhe, Carlos Santiago.

Visualizar vídeo no site oficial da Câmara Municipal de Moimenta da Beira: http://www.cm-moimenta.pt/frontoffice/pages/1035?news_id=757

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: O vídeo sobre Aquilino Ribeiro e a casa de Soutosa, Moimenta da Beira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html