Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Rostos de África
terça-feira, 6 de dezembro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

África é um fascínio, ainda que nem sempre se manifeste de imediato.

«Não foram só a luz, a cor e os cheiros que me inspiraram… foram as pessoas e as suas histórias».
Deste interesse, resultou a captura de todos estes olhares e nasceu o desejo de partilhar com vocês estas emoções que tive o prazer de viver.

Assim surgiu a ideia de criar esta exposição, a qual decidi complementar com um livro do mesmo nome: “Rostos de África”.

Espero que tal como aconteceu comigo, valorizemos mais tudo aquilo que temos e assim passemos a ver o mundo com outros olhos, de outra forma.

Esta exposição é não só uma partilha de imagens e retratos, mas também de histórias, vivências e muitas emoções.

Estas imagens pretendem fazer-nos refletir sobre a vida e sobre o modo como valorizamos o mundo onde estamos.

Ser feliz é uma obrigação de cada um de nós.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Rostos de África"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html