Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras e Associação Empresarial realizaram Formação em Resende “Marketing Digital”
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 Publicado por Notícias de Resende

A Associação Empresarial de Resende promoveu novamente em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, do Instituto Politécnico do Porto, com o apoio do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, mais uma ação de formação gratuita, direcionada para o tecido empresarial de Resende.

“Marketing Digital” foi o tema sobre o qual a formação incidiu, tema de grande relevância uma vez que a utilização da Web e Redes Sociais são, nesta nova era digital, ferramentas imprescindíveis para os empresários, permitindo-lhes a divulgação dos seus produtos/serviços e a captação e aproximação de clientes.

A formação teve lugar no passado dia 17 de fevereiro, pelas 18h30, nas instalações da Agito, Formação e Serviços, Lda., em Resende, e contou com a presença do Doutor Cristóvão Sousa, Professor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, da Doutora Anabela Ribeiro de Oliveira, Vice-Presidente da Associação Empresarial de Resende, e com mais de duas dezenas de empresários que compareceram a esta iniciativa que se revelou extremamente útil para a compreensão deste novo mercado e suas formas de atuação.

A Associação Empresarial de Resende agradece à ESTGF por toda a colaboração e disponibilidade demonstradas, mantendo o compromisso de continuar a cooperar com iniciativas que, tal como esta, se focam no desenvolvimento do ramo empresarial da região, e aos empresários de Resende que mais uma vez não faltaram ao convite desta associação.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras e Associação Empresarial realizaram Formação em Resende “Marketing Digital”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html