Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
O Projeto ANDEBOL4KID’s do ano letivo de 2014/2015, está a chegar ao fim.
terça-feira, 2 de junho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, de 21 Concelhos do Distrito de Viseu, depois de, durante o ano, nas suas escolas e nos seus concelhos, terem aprendido os primeiros passos do Andebol, bem enquadrados pelos seus professores e excelentemente apoiados pelas Câmaras Municipais, Agrupamento de Escolas e Clubes depois de terem participado nos Encontros Inter-Concelhios, encontram-se agora (as  12 equipas apuradas) na Concentração Distrital, no Campo Alves Madeira, em Viseu.

É o culminar de um ano de sã conivência, de saudável aprendizagem de regras para a vida, através do Desporto – Andebol.

No próximo dia 6 de Junho, teremos o prazer de ver mais de 130 crianças a jogar Andebol, em sã camaradagem, com alegria, com gosto e com vontade crescerem e serem felizes.

Certos que gostarão de apreciar o Encontro e fazer notícia do mesmo, nos subscrevemos com elevada estima consideração.




Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "O Projeto ANDEBOL4KID’s do ano letivo de 2014/2015, está a chegar ao fim."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html