Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Carolina Ribeiro a uma etapa de se sagrar Atleta do Ano
terça-feira, 26 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Na mais recente jornada do Circuito Municipal de Escolas de Natação, realizada em Arganil, Carolina Ribeiro reforçou a sua candidatura a Atleta do Ano, no escalão Cadetes, ao voltar a aumentar, em termos pontuais, a distância face às suas adversárias. Neste momento, a atleta leva mais de 500 pontos de avanço. Já só falta uma etapa, a realizar em Carregal do Sal, a 20 de junho,  para terminar esta competição.

A comitiva que participou na oitava concentração, em representação da Escola Municipal de Natação de Lamego, foi mais reduzida do que é habitual, porque alguns jovens estavam a preparar-se para realizar os exames nacionais. Ainda assim, Andreia Barreiro, a mais recente atleta inscrita na EMNL, embora não tenha concluído nenhuma prova dentro do tempo, demonstrou um forte potencial para lutar, em breve, pelo título de Atleta do Ano. Também Ana Beatriz Fonseca continua a exibir um bom desempenho, conseguindo consecutivamente a baixar os seus tempos.

Devido à realização de uma micro cirurgia, Pedro Piruzzo não participou nesta jornada desportiva, tornando mais difícil a possibilidade de integrar o lote dos cinco primeiros atletas na categoria de Infantil C6 e C5.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Carolina Ribeiro a uma etapa de se sagrar Atleta do Ano"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html