Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Inauguração do Parque Infantil do Jardim-de-infância de Cerdeiras
terça-feira, 3 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

As crianças do Jardim-de-infância de Cerdeiras, na freguesia de Tabuado, «têm agora mais um motivo para sorrir», referiu o Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses na inauguração do novo parque infantil, decorrida no dia 25 de Fevereiro.

Para Manuel Moreira, «o espaço foi criado a pensar nos mais pequenos, para que estes possam ter melhores condições de crescimento, de brincadeira e também de aprendizagem».

A criação deste equipamento de diversão e recreio resulta da dinâmica entre a Junta de Freguesia de Tabuado e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, «um investimento que deve ser enaltecido porque vai beneficiar todas as crianças da escola, proporcionando momentos de prazer e de convívio», salientou.

Para José Fernando Barbosa, Presidente da Junta de Freguesia de Tabuado, «os alunos e os professores sonharam e nós ajudamos a criar a obra».

«Foi graças ao esforço desenvolvido e ao tempo despendido por todos, que conseguimos beneficiar ainda mais esta escola», acrescentou.

A cerimónia de inauguração contou ainda com a presença dos Executivos da Câmara Municipal do Marco de Canaveses e Junta de Freguesia de Tabuado, bem como de alguns técnicos da Autarquia, que assistiram a uma pequena actuação musical dos alunos.

 No final as crianças ofereceram, em sinal de agradecimento, um quadro com a fotografia dos alunos que frequentam aquele estabelecimento de ensino.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Inauguração do Parque Infantil do Jardim-de-infância de Cerdeiras"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html