Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: 210 Alunos participaram no Torneio Inter-Escolas Municipal de Futsal
terça-feira, 3 de março de 2015 Publicado por Unknown

Dando continuidade ao programa de actividades desenvolvido pelo Gabinete de Desporto da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, realizou-se no dia 26 de Fevereiro, o Torneio Inter-Escolas Municipal de Alunos na modalidade de futsal. O encontro decorreu no Pavilhão da EB 2,3  do Marco e contou com a participação de 210 alunos de todo o Concelho.

Promovida pela Câmara Municipal, em parceria com o Grupo de Educação Física da Escola EB 2,3  do Marco de Canaveses, a iniciativa tem como objetivo promover estilos de vida saudáveis, incentivando os jovens à prática de actividade física regular e impulsionando a aprendizagem de várias modalidades desportivas. A dinamização da vida interna das escolas e o desenvolvimento de uma cultura desportiva no Concelho do Marco de Canaveses são também alguns dos objectivos da Autarquia.

Este ano, o evento contou com a participação de 210 alunos oriundos dos seguintes estabelecimentos de ensino: Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses Nº1 (Escola Secundária do Marco de Canaveses e EB 2,3 de Toutosa); Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses (EB 2,3 do Marco de Canaveses); Agrupamento de Escolas de Alpendorada (Escola Secundária de Alpendorada e EB 2,3 de Alpendorada) e Agrupamento de Escolas de Sande.

A edição 2015 do Torneio Inter-Escolas Municipal de Alunos em Futsal desenvolveu-se em diferentes jogos eliminatórios, divididos entre os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis.

Na categoria de Infantis Masculinos e Femininos, dupla vitória para a EB 2,3 de Toutosa. Em Iniciados Masculinos o primeiro lugar foi alcançado pela EB 2,3 de Toutosa, sendo que em Iniciados Femininos o triunfo foi assegurado pelo Agrupamento de Escolas de Alpendorada. Passando à categoria de Juvenis Masculinos, em primeiro lugar ficou a EB 2,3 de Toutosa e em Juvenis Femininos, a Escola Secundária do Marco foi a primeira classificada.

Apurados os resultados finais, a EB 2,3 de Toutosa conquistou o título de "Escola Vencedora em Futsal", com um total de 230 pontos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: 210 Alunos participaram no Torneio Inter-Escolas Municipal de Futsal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html