Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Prestação de contas nas freguesias de Valadares, Frende, São Tomé de Covelas, Santa Cruz do Douro, Santa Leocádia e Gestaçô
quinta-feira, 19 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro, vai no próximo dia 21 de março, ao encontro da população das freguesias de Valadares, Frende, São Tomé de Covelas, Santa Cruz do Douro, Santa Leocádia e Gestaçô, para uma sessão de prestação de contas. O objectivo é dar a conhecer a forma como o bem público foi gerido nestes últimos anos, explicar as opções do executivo camarário e ainda ouvir os anseios dos baionenses.

As sessões de esclarecimento terão a seguinte agenda de trabalho:
- Apresentação dos relatórios de atividades e de contas relativos ao ano de 2014;
- Apresentação do orçamento para o ano de 2015 e das prioridades dos investimentos e a respectiva calendarização para os anos de 2015, 2016 e 2017;
- Prestação de informação sobre a situação do Tribunal Judicial de Baião, das Finanças e do Centro de Saúde;
- Debate sobre a consolidação ou não da agregação das freguesias;
- Prestação de informação sobre a Revisão do Plano Director Municipal de Baião.

Horário e local das Prestações de Contas à População no dia 21 de março:

10h00 - Junta de freguesia de Valadares
11h30 -Junta de freguesia de Frende
15h00 - Junta de freguesia de São Tomé de Covelas
16h30 - Junta de freguesia de Santa Cruz do Douro
18h00 - Junta de freguesia de Santa Leocádia
21h30 - Junta de freguesia de Gestaçô

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Prestação de contas nas freguesias de Valadares, Frende, São Tomé de Covelas, Santa Cruz do Douro, Santa Leocádia e Gestaçô"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html