Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Inscrições abertas para a 5ª edição da @mostra – Mostra Jovem de Curtas Metragens do Marco de Canaveses
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses, em parceria com o Grupo de Artes da Escola Secundária e a colaboração da Associação dos Artistas do Marco de Canaveses, está a promover a 5ª edição da Mostra Jovem de Curtas-metragens do Marco de Canaveses - @mostra.

Um concurso anual vocacionado para os jovens e que tem como objectivos a divulgação de curtas-metragens, o estímulo e o gosto pela sétima arte e o incentivo aos jovens talentos dando a oportunidade de apresentarem publicamente os seus trabalhos.

Podem concorrer à @mostra, jovens com idades entre os 12 e os 35 anos de idade, residentes ou estudantes no Concelho do Marco de Canaveses ou em Concelhos vizinhos.

As produções podem ser apresentadas a título individual ou colectivo, sendo ainda permitida a inscrição de um ou mais filmes/curtas. As curtas-metragens a concurso devem ter um máximo de 10 minutos de duração.

As inscrições são gratuitas e decorrem até dia 27 de Fevereiro de 2015, sendo que a exibição das curtas e anúncio dos premiados decorrerá de 7 a 11 de Abril.

Serão quatro as curtas premiadas, três escolhidas pelo júri da @mostra e uma outra pelo público que assiste às sessões. Estes prémios perfazem um total de 600 euros.

Os interessados podem consultar o regulamento e outras informações no blog da @mostra - http://amostracurtasmetragens.tumblr.com/, dirigir-se ao Espaço Municipal da Juventude, ou enviar um e-mail para juventude@cm-marco-canaveses.pt.

Participe!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Inscrições abertas para a 5ª edição da @mostra – Mostra Jovem de Curtas Metragens do Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html