Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Presidente da Câmara visita obras de requalificação nas Piscinas Municipais do Marco
quinta-feira, 6 de novembro de 2014 Publicado por Unknown


O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, deslocou-se às Piscinas Municipais da cidade, para visitar as obras de requalificação e beneficiação realizadas neste equipamento desportivo. Intervenções que representaram até ao momento um investimento municipal de 12 mil euros.

O Complexo das Piscinas Municipais do Marco contempla duas piscinas exteriores, uma para adultos e outra para crianças, envolvidas por áreas relvadas e duas piscinas interiores, igualmente uma para adultos e outra para crianças.

As intervenções realizadas focaram-se na parte interior, com a Abertura do acesso à bancada principal para, em dias de provas/torneios/festas, permitir o acesso do público à mesma; Alteração do sistema de chuveiros nos quatro balneários, passando os chuveiros a estarem fixos na parede, permitindo uma maior durabilidade do sistema; Aumento da capacidade de chuveiros nos balneários superiores, passando de quatro para os oito chuveiros no masculino e sete no feminino; Troca dos balneários superiores, ou seja, passagem do balneário feminino para o masculino e vice-versa, para melhor acomodar as utentes das piscinas do Marco que se apresentam em maior número, fazendo-se ainda por vezes acompanhar de crianças. E nesse sentido, construiu-se de raiz um balneário para bebés, para satisfazer a procura crescente de pais com crianças menores de quatro anos, que frequentam quer aulas para bebés como banhos livres. O balneário para bebés é constituído por seis cabines equipadas com fraldário, chuveiro para os bebés e outro para os pais/encarregados de educação, banco e mesa almofadada de apoio; realizou-se ainda a Alteração da iluminária da nave dos tanques, todas em Led´s, permitindo uma melhor iluminação e economia de luz. Troca também de algumas das lâmpadas e candeeiros por focos/lâmpadas led em zonas comuns e de serviço.
Neste momento encontra-se ainda em fase de instalação o sistema de painéis solares para aquecimento da água das piscinas, chuveiros e radiadores.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Presidente da Câmara visita obras de requalificação nas Piscinas Municipais do Marco"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html