Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Atividades de verão na Misericórdia de Lamego fazem crianças felizes
domingo, 9 de julho de 2017 Publicado por Unknown

Vai ser um verão muito animado! Para dar as boas-vindas ao Sol e ao tempo quente, a Misericórdia de Lamego está a disponibilizar às 70 crianças que frequentam a creche e o jardim de infância um leque muito variado de atividades lúdicas e pedagógicas.

Mergulhos na piscina, ateliês de movimento e de expressão plástica e passeios ao ar livre são algumas das propostas que os mais pequenos vão desfrutar durante os meses de julho e agosto. A diversão e o convívio também estão garantidos com a realização de diversas oficinas práticas dedicadas à pintura, aos sons, ao movimento, aos sabores, entre outras temáticas. Este ano, uma das principais novidades é “O meu dia de SPA”, uma experiência que as crianças adoram, promovida num ambiente de tranquilidade e conforto com direito a uma massagem de relaxamento.

Para gáudio dos mais novos, as brincadeiras que decorrem nestes dias de maior calor são muitas vezes promovidas fora das portas da instituição. Estão previstos passeios de comboio turístico em Lamego e de autocarro panorâmico na cidade da Régua, a realização da “Hora do Conto” na Biblioteca Municipal e visitas guiadas ao Castelo e Museu de Lamego, ao Museu do Douro e à Mata dos Remédios. Dirigido a um público tão exigente, o objetivo é estimular a curiosidade e a criatividade, sempre de uma forma divertida.

Com um horário alargado das 7h30 às 19h30, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego oferece as condições ideais para estimular o desenvolvimento infantil das meninas e dos meninos que querem frequentar as valências de creche e jardim de infância. As inscrições estão abertas.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Atividades de verão na Misericórdia de Lamego fazem crianças felizes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html