Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
PS Vila Real: Federação Distrital Socialista aprova candidatura de Adérito Vaz Pinto
sexta-feira, 16 de junho de 2017 Publicado por Unknown

A Federação Distrital de Vila Real do Partido Socialista reuniu no dia 14 de junho, em Vila Real, o seu Secretariado Federativo, para aprovação da candidatura autárquica ao concelho de Boticas.

Na sequência da deliberação tomada na reunião da Comissão Política da Federação Distrital de Vila Real do Partido Socialista do dia 10 de junho de 2017, o Secretariado da Federação Distrital de Vila Real do Partido Socialista analisou e aprovou por unanimidade e aclamação a candidatura de Adérito Vaz Pinto à Presidência da Câmara Municipal de Boticas.

Com esta decisão estão culminadas e ratificadas, no distrito de Vila Real, todas as candidaturas à presidência de câmara municipal por parte do Partido Socialista.

Francisco Rocha, presidente da Federação Distrital, adiantou que “o Partido Socialista tem em todos os concelhos os melhores candidatos e os melhores projetos autárquicos”. Francisco Rocha afirmou também que “no caso de Boticas está encontrada uma personalidade com enorme competência profissional e política, reconhecida também pela sua capacidade de trabalho e vontade de afirmar e defender um projeto político para o concelho de Boticas”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "PS Vila Real: Federação Distrital Socialista aprova candidatura de Adérito Vaz Pinto"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html