Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Marco de Canaveses recebe Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água
quinta-feira, 4 de maio de 2017 Publicado por Unknown

As emoções do Jet Ski vão  regressar ao Município do Marco de Canaveses que recebe, nos dias 17 e 18 de junho de 2017, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água. A prova conta com a participação de cerca de 60 pilotos nacionais e internacionais, em diversas classes e disciplinas, bem como do campeão e da campeã do mundo.

O Grande Prémio do Marco de Canaveses vai decorrer na Albufeira do rio Tâmega, sendo uma prova pontuável para o Campeonato Nacional de Jet Ski 2017 e também para o Campeonato Regional Norte. Um evento desportivo que garantidamente se irá repetir no Marco de Canaveses, nos próximos quatro anos.

«O Grande Prémio do Marco de Canaveses vai permitir trazer mais visitantes ao concelho e à região, e isso é muito bom, pois afirma e valoriza o nosso território como local de eleição para a prática náutica e desportiva e, claro, reforça também o nosso potencial turístico», notou Manuel Moreira, Presidente da Câmara Municipal.

A prova é organizada pela Associação de Jet Ski e Motonáutica do Norte, com o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, da Turismo Porto e Norte de Portugal, da Federação Portuguesa de Jet Ski, e da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

Para o Autarca do Município do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, «as excelentes condições geográficas da Albufeira do rio Tâmega apresentam-na como um local de eleição para a pratica da modalidade e o fim-de-semana de competição vai demonstrar bem isso».

A animação começa logo no sábado, dia 17 de junho, a partir das 14h00, com a verificação das condições técnicas e acreditação dos pilotos; às 16h00 haverá uma ação social com a Cercimarco/batismos de água e às 17h00 tempo para os treinos livres. À noite, pelas 21h00, realiza-se uma prova de slalom noturno paralelo, freestyle e flyboard.

O dia de corridas, domingo, dia 18 de junho, terá início pelas 09h00 e contará com a presença dos melhores pilotos a nível nacional e internacional, com multi-campeões e vencedores de provas de Campeonatos Europeus e Mundiais, que realizam a 1ª manga às 10h00 e a 2ª manga às 14h30. No final das provas, pelas 17h30, haverá a cerimónia protocolar de entrega de prémios.

Grande Prémio do Marco de Canaveses - Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água: um evento náutico que promete espetáculo, velocidade e muita adrenalina.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Marco de Canaveses recebe Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html