Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Encontro de Vespas invade Resende: Passeio pelo Douro e Cerejais atrai centenas de participantes
terça-feira, 16 de maio de 2017 Publicado por Unknown

O Clube de Amigos da Vespa de Resende juntou cerca de 400 vespistas num encontro de Vespas que já é uma referência nacional. Esta foi a 5.ª edição de uma iniciativa que, de ano para ano, conta com cada vez mais participantes.

As cerejas, que nesta altura do ano estão na sua época alta, o Rio Douro com os seus cenários fantásticos e as paisagens proporcionadas pela Serra do Montemuro, são os atrativos deste passeio que, aliados à boa gastronomia resendense, atrai cada vez mais vespistas ao concelho.

Nuno Barrosa, responsável pela organização, afirma que “Resende foi, por um dia, capital do vespismo. Cerca de 400 vespistas aderiram a este encontro, o que demonstra o sucesso desta iniciativa. Com a nossa dedicação e trabalho o objetivo é deixar uma marca no vespismo nacional”.

A concentração, que contou com o apoio do Município de Resende e o patrocínio de diversas empresas e associações locais e regionais, inicou-se pelas 9h30, na Vila de Resende. Da parte da manhã decorreu o habitual desfile pelas ruas da Vila e depois do almoço, num restaurante local, o programa prosseguiu com um passeio pela região. O encontro finalizou, à noite, com um jantar convívio onde ficou bem vincado o espírito de camaradagem entre os vespistas.

Todos os participantes demonstraram a sua satisfação com a organização de mais um encontro em Resende e prometeram voltar em próximas edições a realizar neste concelho.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Encontro de Vespas invade Resende: Passeio pelo Douro e Cerejais atrai centenas de participantes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html