Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Mais de 200 atletas presentes no Torneio “Comemorações do Dia do Ténis de Mesa nos Distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco” realizado em Castro Daire
terça-feira, 2 de maio de 2017 Publicado por Unknown

Decorreu no passado dia 01 de Maio, no Pavilhão Desportivo da EB 2,3 de Castro Daire o Torneio “Comemorações do Dia do Ténis de Mesa nos Distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco” que contou com mais de duas centenas de atletas de vários escalões etários, oriundos de Nelas, Paredes, Viseu, Seia, Lamego, Resende, Cinfães, Vouzela, Oliveira de Frades, Tondela, Pinhel e Castro Daire.

Este Torneio foi organizado pela Autarquia de Castro Daire, Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu e pelos Clubes filiados na modalidade Associação de Lamelas e Associação de Fareja.

 Na entrega de prémios marcou presença o Presidente da Autarquia de Castro Daire, Fernando Carneiro; Deputada Lúcia Silva; Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Filipe Pais; responsável pelas seleções da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Fernando Malheiro; Presidente da Direção/Fundador da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Aquilino Pinto; responsáveis pelos clubes filiados Associação de Lamelas e Associação de Fareja; Diretor Técnico da ATM Distrito de Viseu, Sérgio Sousa; Vereador do Desporto da Autarquia de Castro Daire, Rui Braguês e a Vice Presidente e Vereadora do Município de Resende, Sandra Pinto e Maria José Pinto.

LEGENDA FOTO 1
Fernando Malheiro, responsável pelas seleções nacionais de Ténis de Mesa e Fernando Carneiro, Presidente da Autarquia de Castro Daire, na entrega de prémios.
LEGENDA FOTO 2
Entidades presentes na entrega de prémios.
Da esquerda para a direita:
- Vereadora da Ação Social da Autarquia de Resende, Maria José Dias;
- Presidente Direção/Fundador Associação de Ténis de Mesa Distrito de Viseu, Aquilino Pinto;
- Vice – Presidente da Autarquia de Resende, Sandra Pinto;
- Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Filipe Pais;
- Deputada da Assembleia da República, Lúcia Silva;
- Responsável seleções nacionais Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Fernando Malheiro;
- Presidente do Município de Castro Daire, Fernando Caneiro;
- Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Castro Daire, Rui Braguês;
- Diretor do Agrupamento de Escolas de Castro Daire, António Luís Ferreira.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Mais de 200 atletas presentes no Torneio “Comemorações do Dia do Ténis de Mesa nos Distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco” realizado em Castro Daire"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html