Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo dst executa projeto de sobreequipamento do parque eólico da arada/montemuro: Cinco novos geradores para reforçar capacidade de produção de energia elétrica: Empreitada representa um investimento total de 14 milhões de euros
segunda-feira, 3 de abril de 2017 Publicado por Unknown

O grupo dst, através da empresa dst sa, está a executar o projeto de sobreequipamento do Parque Eólico da Arada/Montemuro – 2ª fase, promovido pela empresa Eólica da Arada - Empreendimentos Eólicos da Serra da Arada, S.A. e licenciado pela Agência Portuguesa do Ambiente, pela Direção Geral de Geologia e Energia e pelos municípios de Cinfães, Castro Daire e São Pedro do Sul. O objetivo desta empreitada, que passa pela intervenção do grupo dst nos referidos municípios, é o de reforçar a capacidade de produção média anual de energia elétrica em 30 GWh no Parque Eólico da Arada/Montemuro.

A intervenção, que representa um volume de negócios de cerca de 1.3 milhões de euros para o grupo dst, estende-se por três subparques (Subparque de Arada, Subparque de Picão e Subparque de Carvalhosa) e prevê a instalação de cinco aerogeradores e a execução de vias de comunicação, drenagens, valas de cabos e requalificação ambiental, a cargo da dst, sa.

A steelgreen, empresa parceira e especialista no corte e moldagem de varão nervurado em Portugal, participa também neste projeto de energias renováveis, através do fornecimento, corte e moldagem de armaduras de aço.

Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, este projeto “reflete a aposta estratégica que temos vindo a fazer no setor das energias renováveis, mercado onde já assumimos uma posição de liderança, uma área em clara expansão e onde a inovação e know-how são fundamentais para o sucesso”. A aposta, garante, é para continuar. “Queremos continuar a encarar as energias renováveis com uma dimensão estratégica, em termos de negócio, através da garantia de qualidade na execução e no escrupuloso cumprimento dos prazos previstos”, concluiu.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Grupo dst executa projeto de sobreequipamento do parque eólico da arada/montemuro: Cinco novos geradores para reforçar capacidade de produção de energia elétrica: Empreitada representa um investimento total de 14 milhões de euros"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html