Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CP - 12 e 13 de maio: Comboios especiais e reforço de capacidade para Fátima
sábado, 29 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A CP – Comboios de Portugal vai reforçar a sua oferta para Fátima, nos dias 12 e 13 de maio, com a realização de comboios especiais, paragens extraordinárias e aumento de lugares disponíveis nos comboios que param na estação de Caxarias. São mais de 7.000 lugares adicionais à oferta habitual nestas ligações, para apoiar as deslocações das populações em direção a Fátima.

Os comboios especiais realizam-se:
- No dia 12 de maio, com partidas de Lisboa Santa Apolónia às 10h30 e 14h30 e chegada a Caxarias às 12h05 e 16h05, respetivamente;
- No dia 13 de maio, com partida de Braga às 05h00 e chegada a Caxarias às 08h14, e partida de Lisboa Santa Apolónia às 07h05 e chegada a Caxarias às 08h40
- Para o regresso, no dia 13 de maio, as partidas de Caxarias são às 19h30 e 20h10, e chegada a Braga e Lisboa Santa Apolónia às 22h43 e 21h48, respetivamente.

Todos os comboios Intercidades da oferta regular da CP têm paragem especial em Caxarias nestes dias e ligação rodoviária entre Caxarias e Fátima, assegurada pela Rodoviária do Lis.  

Os bilhetes dos comboios especiais podem ter de uma redução de 20% ou de 30% sobre o preço do bilhete inteiro, consoante a opção de viagem simples ou viagem de ida e volta.
 
Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CP - 12 e 13 de maio: Comboios especiais e reforço de capacidade para Fátima"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html