Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Marco de Canaveses afirmou-se na BTL 2017
terça-feira, 21 de março de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses marcou presença, mais uma vez, naquela que é a maior feira de turismo do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL.

De 15 a 19 de março, foram inúmeros os visitantes (conhecidos e desconhecidos) que passaram no espaço, para saber um pouco mais sobre o concelho de Marco de Canaveses e provar os seus produtos mais emblemáticos.

Claro que também não podia faltar a fotografia com a nossa "Carmen Miranda", que fez sucesso na Feira!

Além das participadas provas de vinhos verdes de Marco de Canaveses e da degustação da doçaria tradicional, como as Fatias do Freixo, as Cavacas, os Biscoitos e Tarte de Soalhães, ou o Pão Podre, houve ainda a apresentação das "Jóias da Terra de Carmen Miranda", a saber: o Património, a Doçaria, o Vinho Verde, a Gastronomia e o Granito e a colecção de jóias Carmen Miranda.

Um momento que contou com a presença do autor das peças, o reconhecido joalheiro Eugénio Campos.

Usando da palavra, Gorete Monteiro, Vereadora com o Pelouro do Turismo, salientou desde logo «o balanço extremamente positivo desta nossa participação na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde estabelecemos vários contactos e sentimos o reconhecimento e a satisfação dos visitantes e operadores face à estratégia de desenvolvimento e divulgação que a Câmara Municipal do Marco de Canaveses tem vindo a seguir ao longo dos últimos 11 anos, e à forma como temos vindo a reforçar positivamente a nossa imagem e notoriedade», notou a Vereadora.

Para culminar em pleno esta acção promocional do Município do Marco de Canaveses, relevo para a honra da visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que fez questão de elogiar e felicitar a promoção e divulgação de Terras de Carmen Miranda, deixando ainda uma mensagem de felicitações ao Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Marco de Canaveses afirmou-se na BTL 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html