Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: De 13 a 15 abril: Mercado Tradicional de Páscoa
quarta-feira, 29 de março de 2017 Publicado por Unknown

A  APROVAL – Associação dos Produtores Agrícolas do Vale do Sousa e Tâmega promove, com o apoio da Câmara Municipal de Marco de Canaveses e da Junta de Freguesia do Marco, mais um Mercado Agrícola Tradicional do Marco - MAT de Páscoa.

O mat2017 vai decorrer na Praça Crispiniano da Fonseca (junto ao Conforto), de 13 a 15 de abril.
Este mercado tradicional agrícola tem por missão promover aquilo que de melhor se produz na sub-região do Tâmega e Sousa, proporcionando à população em geral o acesso a esses produtos enquanto, simultaneamente, se dinamiza a zona histórica e cívica da cidade.

A APROVAL estima que durante o período de realização do mercado sejam atraídos para aquela zona da cidade várias centenas de visitantes.

O mat2017 obedece a um conjunto de regras fixadas no Regulamento do Mercado de Agricultura Tradicional do Marco e, tendo em vista incentivar a participação neste evento, dos pequenos produtores da sub-região Tâmega e Sousa, haverá isenção do pagamento de taxas pela utilização do espaço.

Nos dias 13 e 14 de abril, o mercado funcionará das 10h às 18h, e no dia 15 de abril, das 10h às 13h.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: De 13 a 15 abril: Mercado Tradicional de Páscoa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html