Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
3.ª Edição do STOCK OFF Resende
quarta-feira, 8 de março de 2017 Publicado por Unknown

Nos dias 3 e 4 de março ocorreu a 3.ª edição do “STOCK OFF Resende” uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial de Resende em parceria com a Agito, Formação e Serviços Lda. e as lojas aderentes, nomeadamente a Boutique Bibelô, Cerejinhas, Crazy Model, Georgete, Loja da Bé, Óptica Parente, Triana, Viva Moda, W52, Di Sweet, Ponto das Noivas, Pronto-a-vestir Ana Moura, Sapataria Caldas, Imagem, Preto no Pranco e Casa Marilan.

Mais uma vez o “STOCK OFF Resende” teve como principal objetivo o fomento e a divulgação das lojas do comércio local da vila de Resende e consequentemente atrair mais clientes para esta tipologia de lojas que compõem, em larga escala, o tecido empresarial do nosso concelho.

Por mais um ano, os consumidores tiveram a possibilidade de obter, nas lojas aderentes, artigos de qualidade com promoções superiores a 50%, e ainda o atendimento personalizado e profissional que já é habitual nestes estabelecimentos. Estes atractivos motivaram muita população de Resende e dos concelhos limítrofes a visitar Resende e a efectuarem as suas aquisições nas lojas aderentes locais.
Esta terceira edição, apesar do mau tempo que se fez sentir, foi um sucesso, à semelhança dos anos anteriores. Assim a AER sublinha que será uma iniciativa para continuar visto o sucesso que alcança quer junto dos empresários que participam no “STOCK OFF”, quer junto da população de Resende e dos concelhos vizinhos.

A Associação Empresarial de Resende agradece a todos aqueles que continuam a tornar possível o “STOCK OFF Resende”, concretamente ao parceiro, a todos os lojistas aderentes e aos meios de comunicação local que divulgaram o evento.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "3.ª Edição do STOCK OFF Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html