Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses distinguido com título de sócio honorário da Associação dos Combatentes da Guerra do Ultramar de Marco de Canaveses.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 Publicado por Unknown

Manuel Moreira foi agraciado com o diploma e cartão de sócio honorário da Associação dos Combatentes da Guerra do Ultramar de Marco de Canaveses. O Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, foi o convidado especial de um almoço de “Reis” promovido pela Associação Marcoense.

Durante este almoço, o Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses teve a oportunidade de conviver com diversos membros da Associação, como de reste tem sido hábito em diversas iniciativas que são regularmente promovidas pela Associação, assim como teve a oportunidade de conhecer ainda melhor o trabalho cultural e associativo que é feito nesta Instituição, e do programa de trabalho que está previsto para o decurso ano de 2017.
 
“Esta é uma instituição que tudo tem feito para manter bem viva a memória de todos aqueles que foram chamados para servir a Pátria, e que, por isso mesmo, pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, deve ser para todos nós motivo de orgulho.”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

À entrada para o restaurante, onde decorreu o repasto, o Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, desconhecia a cerimónia de homenagem a agraciamento que lhe estava reservada, e, foi já na fase final do almoço, que estava reservada a surpresa: o Presidente da Direção da Associação dos Combatentes da Guerra do Ultramar de Marco de Canaveses, Major General Antunes Andrade, entregou o diploma e o cartão de sócio honorário n.º 1, uma distinção que muito honrou o presidente do município Marcoense.

Uma designação atribuída a título pessoal da qual poucos se podem orgulhar, como salientou o Major General Antunes Andrade, Presidente da Direção da Associação, ao recordar que ao longo dos seus 12 anos de existência, a Associação nunca tinha nomeado mais nenhuma outra personalidade, cabendo ao Dr. Manuel Moreira, esta distinção e a razão de ser o sócio honorário nº 1.

Assim, Manuel Moreira, é o primeiro detentor de cargos públicos a ser distinguido desta forma pessoal, pela esta Associação Marcoense.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses distinguido com título de sócio honorário da Associação dos Combatentes da Guerra do Ultramar de Marco de Canaveses."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html