Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Incêndio numa habitação causa um ferido em Resende: Bombeiros de Resende resgataram um cão do interior da casa
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 Publicado por Unknown

Um incêndio numa habitação onde reside um casal no lugar de Santa Catarina, freguesia de São João de Fontoura resultou num ferido ligeiro na manhã de ontem.

De acordo com o Segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Resende, António Bártolo, o alerta foi dado por volta das 8h45 mas quando a equipa chegou ao local, o fogo que deflagrou num quarto da habitação, já se encontrava extinto.

António Bártolo referiu ainda que a vítima já se encontrava fora da habitação quando chegaram os bombeiros. “À nossa chegada, os dois habitantes na casa dos 65 anos, já se encontravam fora da habitação. A vítima do sexo masculino apresentava ferimentos ligeiros, queimaduras na face e a do sexo feminino, embora sem ferimentos, encontrava-se num quadro de bastante ansiedade, tendo sido os dois transportados para o Hospital de Lamego”.

Os Bombeiros de Resende procederam ainda ao resgate e salvamento de um cão que se encontrava no interior da habitação.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Incêndio numa habitação causa um ferido em Resende: Bombeiros de Resende resgataram um cão do interior da casa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html