Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Pedro Moura eleito vice-presidente da Federação Europeia de Ténis de Mesa
segunda-feira, 31 de outubro de 2016 Publicado por Unknown

Pedro Miguel Moura, Presidente da Direção da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM), foi eleito em Budapeste para o cargo de vice-presidente da Federação Europeia da modalidade – European Table Tennis Union – sendo a primeira vez que um português integra a direção do organismo.

Pedro Moura foi escolhido com 36 votos dos 53 delegados presentes, na eleição que se realizou à margem do Campeonato da Europa individual que teve lugar na capital húngara.

No ato eleitoral, que reconduziu o holandês Ronald Kramer na presidência, havia oito candidatos para cinco cargos na vice-presidência, com quatro recandidaturas. Pedro Moura e Cristinel Romanescu, da Roménia, estreiam-se no organismo que reelegeu Sonja Grefberg (Finlândia), Heike Ahlert (Alemanha) e Nikolas Endal (República Checa).

Para o líder federativo, “este é um momento de reconhecimento da Europa do ténis de mesa pelo trabalho efetuado pela FPTM ao longo dos anos. No ténis de mesa internacional, Portugal já não é somente um grupo de grandes jogadores.”

Pedro Miguel acrescentou que “a nível pessoal, é um momento de grande responsabilidade, em que espero dignificar o ténis de mesa português e o próprio cargo. Neste momento de grande orgulho relembro todos aqueles que ao longo dos anos têm trabalhado insistentemente para que o ténis de mesa de Portugal chegasse a este patamar tão prestigiante. Não quero também esquecer aqueles que, com enorme paixão, me acompanharam na gestão do destino do ténis de mesa português nestes últimos quatro anos, na esperança que estejam todos tão orgulhosos como eu.”

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Pedro Moura eleito vice-presidente da Federação Europeia de Ténis de Mesa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html