Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Sessão de Esclarecimento Investe Jovem
segunda-feira, 29 de junho de 2015 Publicado por Unknown

No passado dia 25 de junho de 2015, nas instalações da Agito, Formação & Serviços, Lda., em Resende, decorreu a Sessão de Esclarecimento “Investe Jovem” promovida pela Associação Empresarial de Resende em parceria com o IEFP.

Este evento contou com a fundamental presença da Doutora Lurdes Pinheiro, técnica do IEFP, que elucidou a todos os jovens presentes as finalidades e pressupostos desta medida, respondendo ainda a todas as questões que foram surgindo no decorrer da sua apresentação.

Na abertura da Sessão a Vice-Presidente da Associação Empresarial de Resende, a Doutora Anabela Ribeiro de Oliveira, destacou o importante papel que este apoio pode proporcionar na vida dos jovens, permitindo-lhes inovar, empreender e criar as suas próprias oportunidades e desta forma contribuir para a construção do seu futuro profissional.

Foi uma atividade que permitiu aos jovens do Concelho de Resende tomarem pleno conhecimento da Medida “Investe Jovem” que se destina a pessoas entre os 18 e os 29 anos tendo como primordial objetivo promover e fomentar o empreendedorismo, a criação de emprego e o crescimento económico através de apoios financeiros ao investimento e à criação do próprio emprego.

A Sessão contou com casa cheia e com uma plateia bastante participativa e com vontade de saber todos os meandros deste apoio do IEFP.

Esta foi mais uma iniciativa da Associação Empresarial de Resende que com as suas diversas parcerias cumpre o seu primordial objetivo: o desenvolvimento da região, das suas empresas e das suas gentes.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Sessão de Esclarecimento Investe Jovem"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html