Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Guarda Nacional Republicana; Resultados da atividade operacional do fim de semana, 13 e 14 de junho
segunda-feira, 15 de junho de 2015 Publicado por Unknown

A Guarda Nacional Republicana, para além da sua atividade operacional diária, levou a efeito um conjunto de operações, no decorrer do fim de semana (13 e 14 de junho), as quais visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, nos seguintes Distritos/Comandos Territoriais: Açores; Aveiro; Beja; Braga; Bragança; Castelo Branco; Coimbra; Évora; Faro; Guarda; Leiria; Lisboa; Portalegre; Porto; Santarém; Setúbal; Viana do Castelo; Vila Real; e Viseu.

Deste conjunto de operações foram realizadas 149 detenções em flagrante delito, pela prática dos seguintes ilícitos criminais:
72 por condução sob o efeito de álcool;
26 por tráfico de estupefacientes;
11 por condução sem habilitação legal;
cinco por posse de armas proibidas;
cinco por furto;
uma por posse ilegal de armas;
29 por outros crimes.

Foram elaborados 149 autos de notícia por detenção em flagrante delito e 1932 autos de contraordenação a legislação diversa.

Apreensões mais significativas: 1138 doses de haxixe; 71 doses de cocaína; quatro doses de heroína; 39 gramas de LSD; 25,6 gramas de MDMA; 15,01 gramas de liamba; 15 gramas de canábis; 10 pés de canábis; 1,5 gramas de anfetaminas; um boxer; uma arma de fogo; duas armas brancas; e três veículos ligeiros.

No âmbito do trânsito foram fiscalizados 5161 condutores e detetadas 1805 infrações, destacando-se: 180 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 849 excessos de velocidade (em 33472 controlos); quatro relativas a excesso ou deficiente acondicionamento de carga; e 22 relacionadas com tacógrafos.

O Comando Territorial de Viseu, no decorrer do fim-de-semana (13 a 14 de junho), no âmbito de fiscalização rodoviária, fiscalizou 118 condutores, tendo sido detido 1 condutor por condução sob o efeito de. Foram ainda elaborados 47 autos de contraordenação, destacando-se 1 por falta de seguro, 1 por iluminação e sinalização, 4 por falta de inspecção periódica obrigatória, 2 por uso do telemóvel, 3 relativo à falta ou má utilização do cinto de segurança e 2 por infracções nos pneumáticos. Foram ainda detetados 3 excessos de álcool e 67 excessos de velocidade.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Guarda Nacional Republicana; Resultados da atividade operacional do fim de semana, 13 e 14 de junho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html