Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende distribui cerejas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro: Município promove-se na Loja Interativa de Turismo
quarta-feira, 20 de maio de 2015 Publicado por Unknown

O Município de Resende vai distribuir cerejas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no dia 28 de maio, a partir das 16h00, numa ação que pretende promover o concelho como destino de excelência junto dos milhares de turistas que transitam no aeroporto.

A iniciativa encontra-se inserida numa ação de promoção do concelho e dos seus produtos endógenos que vai decorrer na Loja Interativa de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, entre as 10h00 e as 18h00.

Para além da cereja e da divulgação do Festival, que se realiza nos dias 30 e 31 de maio,  estarão em destaque produtos confecionados e criados a partir deste delicioso fruto, sendo que peças de artesanato e produtos locais estarão em exposição durante todo o dia.

As já afamadas cavacas e as trouxinhas de cereja de Resende (inovador doce confecionado com a deliciosa cereja de Resende) estarão disponíveis para degustação, assim como os vinhos do concelho que poderão ser apreciados aquando do welcome drink que decorrerá pelas 15h30.

Da parte da tarde, a classe de conjunto de Concertinas e Acordeão da Academia de Música de Resende animará o espaço e uma dezena de crianças apresentará a música oficial do Festival da Cereja 2015.

Com uma localização privilegiada na área das chegadas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, considerada a maior porta de entrada de turistas estrangeiros na região, a Loja Interativa de Turismo é o espaço de acolhimento que oferece a quem chega por via aérea um primeiro contacto com o destino turístico do Porto e Norte de Portugal.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende distribui cerejas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro: Município promove-se na Loja Interativa de Turismo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html