Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Vespistas reencontram-se com a Cereja em Resende: Concentração de Vespas realiza-se no dia 16 de maio
quarta-feira, 29 de abril de 2015 Publicado por Unknown

O Clube Amigos da Vespa de Resende, com o apoio do Município e o patrocínio de diversas empresas e associações locais e regionais, vai realizar a III Concentração de Vespas em Resende, no próximo dia 16 de maio de 2015.  

A concentração está marcada para as 9h30, no Parque Urbano da Vila de Resende. O passeio pelas ruas da Vila arranca às 11h00, sendo que às 12h30 está prevista uma pausa para o almoço. O passeio continua da parte da tarde, a partir das 14h30, com um percurso pelas diversas freguesias do concelho. Às 17h00 há uma nova pausa para o lanche, e depois de mais uma hora de passeio, a concentração termina às 19h00 com um jantar convívio e entrega de lembranças pela participação.

As inscrições estão abertas, até ao dia 10 de maio, pelo valor de 20 vespas e podem ser realizadas através dos seguintes contactos: Nuno Barrosa – 914 193 924 ou Zé Manel - 934 897 737, sendo confirmadas depois do pagamento através de transferência bancária para o NIB 0018 0003 3688 3544 02090.

A organização refere que “estamos a organizar pelo terceiro ano consecutivo esta concentração de vespas em Resende, que tem sido um grande sucesso nos anos anteriores, trazendo ao concelho dezenas de visitantes que têm demonstrado interesse em voltar, não só para apreciar as belas paisagens que esta região do Douro oferece, mas também para degustar a nossa gastronomia, especialmente as nossas deliciosas cerejas que nesta altura do ano estão no seu auge”.

Esta será uma boa oportunidade para partir à descoberta desta região do Douro que possui um património natural e cultural único, com paisagens de uma beleza indescritível proporcionadas pelo rio e pela Serra do Montemuro, que integra a lista nacional de sítios da rede natura 2000.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Vespistas reencontram-se com a Cereja em Resende: Concentração de Vespas realiza-se no dia 16 de maio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html