Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
G.D. Resende vence em Penalva do Castelo: Época fantástica coloca resendenses a sonhar
quarta-feira, 8 de abril de 2015 Publicado por Unknown

Depois de vencer em S. Pedro do Sul frente ao Sampedrense por 0-3 há cerca de duas semanas e de derrotar o Nelas na semana seguinte, em casa, com um expressivo 5-1, o Resende conseguiu mais uma vitória fora de portas, impondo uma derrota ao Penalva do Castelo em sua casa.

Em Penalva do Castelo, no onze inicial alinharam: Diogo, Carlitos, Rogério, Rui Coelho, Caio, Tiago, Câe, Machado, Marante, Coutinho e Márcio. No banco estavam: Marco, César, Gaio, Sala, Bosingwa, Ruizinho e João Mário.

Num jogo muito equilibrado em que a vitória podia ter caído para ambos os lados, destaque para um Resende a jogar como se estivesse em sua casa, sem nunca baixar os braços perante um Penalva que é seguramente uma das melhores equipas do campeonato, tal como o Resende.

As oportunidades foram surgindo para ambos os lados sem nunca a bola conseguir tomar o caminho da baliza de parte a parte, sendo que o golo do Resende acabaria por chegar já na segunda parte, aos 75 minutos de jogo, quando Caio marcou um livre do lado direito do ataque dos resendenses e colocou a bola junto ao poste mais distante, deixando o guardião da casa com os pés colados ao chão.

A festa foi total, com as dezenas de adeptos do G.D. Resende que se deslocaram até à Região do Dão-Lafões para acompanhar a equipa visitante.

Ao longo da segunda parte, Gaio, Ruizinho e João Mário foram a jogo para render Machado, Márcio e Coutinho, respetivamente.

Os homens da casa não baixaram os braços até ao final do encontro mas a defesa resendense e o seu guarda-redes evitaram que a vitória escapasse ao conjunto de Tomás Bernardo, que somou 3 pontos importantes.

Quando faltam jogar cinco jornadas para o fim do campeonato, o Grupo Desportivo de Resende tem atualmente 47 pontos, encontrando-se a 1 ponto do P. Castelo, com 48 pontos e a 4 pontos do líder Oliveira de Frades, que tem 51 pontos.

E é precisamente o Oliveira de Frades que se desloca na próxima jornada, dia 12 de Abril pelas 16H00, ao Estádio Municipal de Fornelos em Resende para disputar a 26ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Viseu.

João Pereira
joaopereira@noticiaseresende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "G.D. Resende vence em Penalva do Castelo: Época fantástica coloca resendenses a sonhar"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html