Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Caldas de Aregos recebe encontro de Mercedes
domingo, 1 de março de 2015 Publicado por Unknown

Caldas de Aregos, em Resende, recebe, no próximo dia 22 de Março, um encontro de automóveis da marca Mercedes-Benz. Com a Festa das Cavacas de Resende como pano de fundo, os apaixonados pelos automóveis da “estrelinha” terão a oportunidade para viver um dia diferente.

O Encontro de Mercedes- Benz é organizado pela empresa Psstt! Psstt! Comunicação, de Caldas de Aregos, em parceria com o grupo Mercedes Cars & Enthusiasts Portugal. Com o objectivo de potenciar Aregos como destino de turismo de excelência, o Encontro de Automóveis da marca alemã será um dia de verdadeiras experiências, pelo facto de a organização do encontro ter procurado um programa que permitirá aos participantes viver uma verdadeira experiência gastronómica, paisagistica e de cultura.

Para Helder Gomes Ferreira, responsável da Psstt! Psstt! Comunicação “o dia será de Encontro. Encontro de Automóveis, mas acima de tudo encontro com a gastronomia duriense, com a paisagem, com as gentes e com os odores, tão únicos, que Aregos oferece durante todo ano.”

O programa para o dia 22 de Março é preenchido. Concentração pela manhã na Vila de Resende, seguindo os automóveis em caravana para Caldas de Aregos. Alí, os automóveis ficarão concentrados até depois de almoço, enquanto os participantes visitarão a Feira das Cavacas no Multiusos de Caldas de Aregos, local que acolhe o certame do doce conventual de Resende,  todos os anos. Após o almoço, os participantes seguirão, em caravana, para um passeio pelos principais motivos turisticos de Resende: Miradouro de São Cristóvão, Ponte da Panchorra, o emblemático Penedo de São João, Mosteiro de Cárquere, entre outros. No final, serão entregues as lembranças que a organização oferecerá aos participantes.

Helder Gomes Ferreira, da empresa organizadora, salienta que “este será um dia intenso, de vivências e experiências. Será um dia diferente.” Este encontro de Mercedes-Benz é o primeiro de uma série de eventos que serão promovidos pela empresa com escritórios em Aregos, “de forma a mostrar Aregos de um prisma diferente. Aregos necessita de ser mostrado ao mercado externo, de forma a atrair novos visitantes, e há uma necessidade extrema que o brilho regresse a esta localidade que possui uma Estância Termal. As condições existem e as empresas que laboram em Aregos estão cá todo o Ano, e oferecem um serviço distinto, como tal é necessário mostrar Aregos como um destino turístico de excelência. Não basta dizer que estamos cá. É necessário mostrar que existimos e o que temos para oferecer. O tempo é de ação, e como tal, delineamos um plano, e que conta já com o apoio de uma franja importante das empresas que “trabalham Aregos” durante 12 meses.”, refere o responsável.

Para o dia 22 de Março, a organização conta receber um número considerável de automóveis da marca alemã. As inscrições poderão ser efectudas para eventos@pssttpsstt.pt ou na página do Facebook do Passeio (fb.com/encontromercedes.caldasdearegos), onde constam todas as informações úteis sobre o Encontro.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Caldas de Aregos recebe encontro de Mercedes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html