Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Hora do Conto apresenta “O Nabo Gigante”
terça-feira, 30 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

A Biblioteca Municipal do Marco de Canaveses realiza nos próximos dias 14, 21 e 28 de Janeiro mais um conjunto de sessões da “Hora do Conto”, desta vez com a história “O Nabo Gigante”.

Um conto original russo, recolhido por Alexis Tolstoi no séc. XIX, que possui os ingredientes de uma história popular verdadeiramente hilariante, pensado para as crianças que agora iniciam a sua aventura no mundo da leitura.

Descubra então o que acontece quando um simpático casal de velhinhos e os vinte e um animais da quinta tentam colher o nabo gigante. O humor, os números e as repetições usados vão certamente deixar este conto na lembrança dos mais pequenos.

 “O Nabo Gigante” promete cativar o público não só pela história, mas também pelas maravilhosas e belas ilustrações da premiada artista irlandesa, Niamh Sharkey.

No final da leitura do conto, decorrerá a “Oficina de Encantos”, um atelier que irá abordar a temática do livro deste mês. As sessões terão lugar no Auditório Municipal, às 10h30 e às 14h30.
A participação é gratuita e requer inscrição.

Para participar na “Hora do Conto e Oficina de Encantos”, os interessados devem contactar a Biblioteca Municipal através dos seguintes contactos:

T. 255 538 800
E-mail: biblioteca@cm-marco-canaveses.pt

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Hora do Conto apresenta “O Nabo Gigante”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html