Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: I Encontro de Boccia Sénior da CIM do Tâmega e Sousa reuniu cerca de 350 atletas
quarta-feira, 8 de outubro de 2014 Publicado por Unknown

Realizou-se no passado dia 4 de Outubro, em Cinfães, o I Encontro de Boccia Sénior da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM -TS). O evento reuniu cerca de 350 atletas oriundos das delegações dos 11 Municípios que constituem a CIM-TS, nomeadamente: Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.

O Município do Marco de Canaveses fez-se representar por uma delegação de 20 atletas provenientes do Centro de Dia da Associação Alegria de Crescer, que estão inseridos no projecto da Câmara Municipal "Marco Sénior no Desporto".

Para Manuel Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, «estas iniciativas são importantes para promover o convívio entre a população sénior dos vários Concelhos que integram a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, estreitando laços e proporcionando novas experiências capazes de melhorar a sua qualidade de vida, através da prática desportiva». Paralelamente, «é também uma oportunidade que permitiu divulgar o Boccia na região, assim como valorizar as competências e capacidades dos séniores e dos cidadãos portadores de deficiência motora», referiu o Autarca.

Depois das "Olimpíadas do Desporto" já realizadas em Lousada, Penafiel e Celorico de Basto, deste “I Encontro de Boccia Sénior da CIM do Tâmega e Sousa” decorrido em Cinfães, seguem-se as "Jornadas Técnicas do Desporto Municipal" a realizar em Novembro no Município do Marco de Canaveses.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: I Encontro de Boccia Sénior da CIM do Tâmega e Sousa reuniu cerca de 350 atletas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html