Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Abertura do ano académico 2014/2015 - Universidade Sénior de Resende
quinta-feira, 9 de outubro de 2014 Publicado por Unknown

A Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende, abre oficialmente o seu ano letivo, no próximo dia 18 de Outubro, pelas 15h, no Salão Paroquial de Resende (junto a Capela da Nossa Senhora da Livração)  onde ocorrerá também um Magusto convívio. Estão todos convidados a participar neste momento de partilha.

A Universidade Sénior apresenta novos programas e atividades para este novo ano que se aproxima. Atividades estas criadas a pensar nas necessidades dos seus formandos. Apresentamos alguns exemplos: Tertúlia “Existência do ser humano” – Oradores, Eng.º Janela Pires e Pe. Zé Augusto., Digressão da Peça de Teatro – “ A história de um papagaio, Workshop e Sessão de Reiki - Nível 1, Palestra “Património do Concelho de Resende” – Parte II, e ainda Workshop’s,  passeios culturais e outras palestras, além de outras disciplinas e atividades, que podem consultar no facebook da Universidade Sénior de Resende.

A Universidade Sénior de Resende, já vai no seu 4.º ano de existência, estando continuamente aberta a novas propostas e parcerias. A USR procura constantemente inovar a sua oferta curricular, mas mantém os mesmos objetivos de sempre, isto é, procurar a melhoria da qualidade de vida e combater o isolamento e a exclusão social. Assim, estará sempre focada na satisfação dos seus formandos.

A Universidade Sénior destina-se adultos com idade igual ou superior a 55 anos, independentemente do seu nível de escolaridade. Todos os seus professores e colaboradores são voluntários.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Abertura do ano académico 2014/2015 - Universidade Sénior de Resende "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html