Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende é o sétimo concelho com maior taxa de desemprego: Cinfães lidera a lista com maior taxa a nível nacional
terça-feira, 5 de agosto de 2014 Publicado por Unknown

Cinfães, Mourão, Lamego, Espinho, Baião, Vila Nova de Gaia, Resende, Gondomar são alguns dos concelhos portugueses mais duramente flagelados pelo desemprego.

Cinfães, concelho vizinho de Resende, um pequeno município com quase 20 mil habitantes, lidera o ranking nacional: 11,3% da população residente está sem trabalho e registada no IEFP. O desemprego efetivo é o dobro, estará em quase 30%. O número de pessoas registadas nos centros de emprego já vai em 2229 casos, mais 6% face a junho do ano passado.

O concelho de Resende encontra-se na sétima posição com 9,5%.

2,00% é a menor taxa de desemprego a nível nacional e encontra-se no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo

Fonte: Dinheiro Vivo

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende é o sétimo concelho com maior taxa de desemprego: Cinfães lidera a lista com maior taxa a nível nacional"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html