Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: “Proteja a Floresta pela sua Saúde”: neste domingo leve a mensagem!
segunda-feira, 28 de julho de 2014 Publicado por Unknown

A campanha de sensibilização “Proteja a Floresta pela sua Saúde”, lançada pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, no passado dia 6 de Julho, volta a sair para o terreno!
Reúna a família e os amigos e neste domingo, dia 27 de Julho, a partir das 09h00, junto à Câmara Municipal, faça a sua inscrição (gratuita), levante a sua t-shirt e venha caminhar ou pedalar ao longo do Concelho.

Teremos três percursos diferentes à escolha para realizar a pé, em cicloturismo ou em BTT, divulgando simultaneamente a mensagem desta campanha de defesa contra os incêndios florestais e de promoção da saúde!

Junte-se à Câmara Municipal do Marco de Canaveses e ao seu Serviço Municipal de Protecção Civil e venha ao encontro das nossas belas paisagens, sensibilizando a população para a importância de vigiar e de proteger esse legado maior que é a floresta. Um alerta que promove igualmente a prática de actividade física, pelo seu bem-estar e uma melhor qualidade de vida.

“Proteja a Floresta pela sua Saúde”: participe!

Percursos:
- Margem direita do Tâmega em direcção ao Monte de Quires;
- Serra de Montedeiras e Monte do Ladário;
- Encosta da Serra da Aboboreira.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: “Proteja a Floresta pela sua Saúde”: neste domingo leve a mensagem!"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html