Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: 31 de Julho: 76ª Volta a Portugal passa no Marco de Canaveses
segunda-feira, 28 de julho de 2014 Publicado por Unknown

Depois de assinaladas as Bodas de Diamante, em 2013, a Volta a Portugal Liberty Seguros continua a renovar-se. Este ano, com realização entre 30 de Julho e 10 de Agosto, dá continuidade a uma tradição que, ano após ano, faz parte do imaginário popular associando o fenómeno desportivo da Volta, ao calor e às festas populares do verão.

São 11 dias de competição que começam com um prólogo em Fafe e terminam com a chegada da 10ª etapa a Lisboa. As 16 equipas que somam um pelotão de 140 homens têm um total de 1613,4 Km de competição, com diversos tipos de terreno para diferentes especialistas, ainda que os trepadores, como sempre, tenham vantagem na prova que, à semelhança das grandes corridas internacionais, consagra a montanha como cenário de excelência para as grandes emoções da competição.

No dia 31 de Julho, realiza-se a 1ª Etapa: Lousada / Maia - 183,5 Km, com Prémio de Montanha de 4ª Categoria no Concelho do Marco de Canaveses.

Por volta das 13h47, percorrendo a EN 210, o pelotão entra no Concelho do Marco de Canaveses pela freguesia de Várzea, Aliviada e Folhada, passando sobre a Ponte do Rio Ovelha (Pontinha) às 13h56. Seguindo depois em direcção ao centro da cidade do Marco de Canaveses, com passagem pela Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro cerca das 14h00. O pelotão da 76ª Volta a Portugal segue, entretanto, até Vila Boa do Bispo, às 14h13 aproximadamente e continua pela EN 210 até Alpendorada e Matos (14h23). Tomando depois a EN 108, com passagem por Várzea do Douro (14h28) e Torrão (14h33), o pelotão deixa o Concelho do Marco de Canaveses saindo pela Ponte Duarte Pacheco, por volta das 14h35.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: 31 de Julho: 76ª Volta a Portugal passa no Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html