Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende recebe Concentração de Vespas: Iniciativa realiza-se dia 24 de maio
sexta-feira, 9 de maio de 2014 Publicado por Unknown

Numa organização do Clube Amigos da Vespa de Resende, contando com o apoio da Câmara Municipal e com o patrocínio de diversas empresas e associações locais e regionais, vai decorrer no próximo dia 24 de maio a II Concentração de Vespas em Resende.  

O programa tem início às 9h30, no Parque Urbano da Vila de Resende, onde irá decorrer o secretariado, sendo que às 11h00 está prevista uma visita a Caldas de Aregos. Segue-se o almoço e um passeio pelo concelho com uma visita ao Centro Interpretativo da Cereja. A iniciativa termina às 19h00 com um jantar para todos os participantes.

As inscrições têm o valor de 20,00 euros, encontram-se abertas até ao dia 12 de maio, e podem ser realizadas através dos seguintes contactos: David Moura – 935566100, Miguel Piedade – 914746367, Nuno Barrosa – 914193924 ou José M. Almeida – 934897737, sendo que são confirmadas depois do pagamento através de transferência bancária para o NIB 0018 0003 3688 3544 02090.

Segundo a organização “esta é uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos e motivado o interesse do público em geral e depois do sucesso verificado no ano passado não poderíamos deixar de organizar novamente esta concentração em Resende”.

Adira à iniciativa e parta à descoberta do concelho de Resende que possui um património natural único proporcionado, por um lado, pelo Douro, que nos oferece paisagens de uma beleza indescritível e, por outro, pela Serra do Montemuro que integra a lista nacional de sítios da rede natura 2000. Durante o mês de maio destaca-se a beleza dos cerejais que cobrem as encostas do rio encontrando-se carregadas deste apetitoso fruto vermelho. Aproveite, ainda, para degustar as deliciosas cerejas e as afamadas cavacas de Resende.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende recebe Concentração de Vespas: Iniciativa realiza-se dia 24 de maio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html