Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Mais de 900 atletas vão competir nos Jogos Desportivos do Município de Lamego
segunda-feira, 10 de março de 2014 Publicado por Unknown

O maior evento desportivo do concelho de Lamego vai regressar! Pelo nono ano consecutivo, os Jogos Desportivos do Município voltam a reunir todos os ingredientes que fazem desta iniciativa a grande festa do desporto da região. Mais de 900 atletas amadores vão competir em treze modalidades para darem o seu melhor e superarem os adversários. Para 2014, as inscrições já se encontram abertas a todos os interessados, sendo uma das grandes novidades a realização, pela primeira vez, de uma prova aquática inédita no concelho: a Waboba.

Com o aumento do número de modalidades em disputa em relação ao ano anterior, os IX Jogos Desportivos abrangem 13 disciplinas distintas: futebol de 7, andebol, atletismo, futsal, ténis de mesa, natação, boccia, jogos tradicionais, minigolfe, voleibol 2x2, BTT, orientação e waboba. Recorde-se que, no ano passado, este evento mobilizou a participação de 841 atletas amadores, em representação de 36 coletividades.

Organizado pela Câmara Municipal de Lamego, com o apoio de várias associações desportivas e clubes da região, este evento tem como objetivo promover a prática desportiva entre os lamecenses, bem como dinamizar os cidadãos para que assumam um papel ativo no processo de sensibilização e estimulo à prática desportiva ao longo da vida. Este ano, os quadros competitivos vão decorrer entre os meses de março e junho. A grande festa de encerramento está marcada para 13 de junho, no Parque Isidoro Guedes.

O calendário completo, o regulamento de cada modalidade e as fichas de inscrição estão disponíveis em cm-lamego.pt. Os formulários devem ser entregues no Complexo Municipal de Piscinas ou junto das colectividades participantes

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Mais de 900 atletas vão competir nos Jogos Desportivos do Município de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html