Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Anunciada vigília para este Sábado, dia 8, contra o encerramento do Tribunal de Resende
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 Publicado por Unknown

Depois de anunciada, por parte do Presidente da Câmara Municipal de Resende, Dr. Garcez Trindade, uma providência cautelar contra o Ministério da Justiça, para tutela dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos de Resende, e do mesmo ter referido ainda que a Câmara Municipal usaria todos os meios ao seu alcance, nomeadamente o recurso à mobilização da população resendense, surgiu hoje na rede social facebook a convocação de uma vigília para amanhã à noite, dia 8, em frente ao Tribunal de Resende.
No evento criado no facebook pode ler-se na descrição “Sem conotações políticas. Por amor a Resende.
Traga uma vela.“

Esta é a primeira reação da população resendense face ao anúncio do Governo que prevê o encerramento de 20 tribunais em todo o país, entre eles o de Resende.

A vigília terá início às 21h30m.

Link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/812129135467656/?fref=ts

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Anunciada vigília para este Sábado, dia 8, contra o encerramento do Tribunal de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html