Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CINEMA: Crítica “Trip de Família”
sábado, 18 de janeiro de 2014 Publicado por Unknown

“Trip de Família”, ou “We’re the Millers” no original é o filme que passa no próximo dia 10 no auditório. E foi sobre ele que decidi falar. A sinopse do filme no site da ZON Lusomundo diz o seguinte: “David Burke (Sudeikis) é um pequeno traficante de droga, cuja clientela inclui chefs e mães de família, mas não crianças – afinal de contas, ele tem escrúpulos. Então o que pode correr mal? Muita coisa. Pelos motivos óbvios tenta manter-se discreto mas aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa acção fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes e acaba por ser atacado por um trio de punks. Ao roubarem a sua droga e o seu dinheiro, deixam-no com uma grande dívida ao seu fornecedor, Brad (Ed Helms). De forma a dar a volta à situação, David tem agora de tornar-se num grande traficante e trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda dos seus vizinhos, a stripper cínica Rose (Aniston), o potencial cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente com tatuagens e piercings Casey (Emma Roberts), David elabora um plano infalível. Uma esposa e dois filhos falsos e um enorme e skiny RV? Depois, os “Millers” seguem para o sul da fronteira para um fim-de-semana de 4 de Julho que certamente acabará mal.

Confesso que estava um pouco reticente em relação a este filme, não se ouviu falar muito dele e os actores não são de todo profissionais que me chamem a atenção. Depois claro está o facto de ser uma comédia americana. Quantas e quantas é que a indústria não consegue produzir todos os anos? São filmes atrás de filmes, mais do mesmo. Em qualidade cinematográfica penso que as comédias americanas não têm grande sorte, claro que há um ou outro que se destaca. Mas são tantas comédias que começa a desacreditar um pouco o público sobre a qualidade das mesmas. Sim, está visto que sou mais fã de cinema europeu mas isso é outra história. Posto isto, por estas e por outras vi o “Trip de Família” sem expectativas nenhumas. E por não as ter acabou por satisfazer. Não é nenhuma obra-prima e muito menos faz rir do princípio ao fim mas arranca umas boas gargalhadas. Sem tentar ser moralista consegue passar a mensagem que a família não precisa de ser de sangue, pode ser pessoas que escolhemos mesmo que sejam strippers ou vizinhos com quem raramente trocamos uma palavra. O melhor do filme é mesmo a família que os protagonistas conhecem na fronteira mexicana. Família essa que interpreta o papel tipicamente americana sempre simpática e disposta a ajudar mas que acaba por se tornar um pouco incómoda. Principalmente quando se descobre que ele é polícia na divisão dos narcotráficos. E os Miller têm a caravana cheia de droga. Posto isto vá até ao auditório, descontraia e aproveite o filme. Ah e se for do género masculino e fã da Jennifer Aniston não tire os olhos do ecrã quando ela fizer o seu número de strip.

Os outros filmes no auditório em Janeiro são:
17 de Janeiro- “Aviões” (Planes)
24 de Janeiro- “Ataque ao poder” (White House Down)
31 de Janeiro- “Miúdos e Graúdos 2” (Grown Ups 2)

Bons filmes e até Fevereiro,

Raquel Evangelina

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CINEMA: Crítica “Trip de Família”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html