Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Emanuel e André Sardet vão animar a Festa da Labareda 2013 em Resende
terça-feira, 3 de setembro de 2013 Publicado por Unknown

Com o aproximar da data, já foi desvendado o cartaz das festas do concelho de Resende, no final deste mês de Setembro.

No dia 21 de Setembro, as comemorações da Festa da Labareda iniciam-se, com a tradicional “Perícia da Labareda” que vai invadir mais uma vez a Avenida Rebelo Moniz, em frente à Câmara Municipal, para deixar deliciados os amantes das quatro rodas.

No dia 22 de Setembro, a festa irá prosseguir com o XXIV Encontro de pescadores, que já vem sendo hábito nos últimos anos.

Para o dia 27 de Setembro está reservado o início da animação noturna. A Academia de Música de Resende dará início à noite de espetáculos, que será seguida por “J. Rabassa + Revenge” e, ao terminar a noite, pelas 23h30m, sobe ao palco “André Sardet”, artista que completa 17 anos de carreira e que conta com temas bem conhecidos por todos os portugueses. A noite fechará com um espetáculo de fogo de artifício.

A 28 de Setembro, a Feira de S. Miguel, pelas 08h00m, dará início a mais um dia de “Labaredas” que continuará pela manhã e tarde dentro. Ainda de manhã, o Passeio Turístico “2 Rodas Labareda/2013”, uma organização da ATMR e RS Rodas, entra também, este ano, no programa da Festa da Labareda. Durante a tarde, o desfile dos Grupos Folclóricos e Etnográficos do concelho pelas ruas da vila, bem como a suas atuações no Parque Urbano, animarão todos os presentes. À noite, a banda resendense “Enigma” inicia mais uma noite de espetáculos, pelas 21h30m. O conjunto “Raio de Sol” seguirá com a animação da noite, às 22h30m e “Emanuel”, artista bem conhecido de todos os portugueses, atua por volta das 23h30m. Mais tarde, o espetáculo de fogo de artifício terminará mais um dia do programa da Festa da Labareda.

No Domingo, dia 29, pelas 12h00m, o Desfile Motorizado/apeado dos Bombeiros pelas ruas de vila marca o início de mais um dia de festa. Pela tarde, a festa fica marcada pelo Festival de Folclore “Labareda/2013” e à noite o conjunto “TomVintém e Amigos”, o grupo “Feedback” abrem a noite que terminará com os resendenses “Nuno Machado + Sinopse”, eles que encerrarão também, mais uma edição da Festa da Labareda.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com


Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Emanuel e André Sardet vão animar a Festa da Labareda 2013 em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html