Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Gala Afonsinhos 2013: Futsal, Desporto Global
domingo, 16 de junho de 2013 Publicado por Unknown

No dia 14 de Junho, realizou-se no Salão Paroquial de São Martinho de Mouros, a Gala Afonsinhos 2013.

Com o espaço escolhido com lotação esgotada, cerca de 120 pessoas, foi uma noite de aprendizagem, de saber e de alegria. Foi a festa do povo.

O evento contou com a participação de alguns nomes do panorama futsalístico português, onde foram oradores de excelência no colóquio que então se realizou e com abordagem a várias temáticas, o seleccionador nacional de futsal Jorge Braz, o treinador da AD Fundão Joel Rocha, o ex. seleccionador nacional e ex. treinador do Sporting clube de Portugal e este ano vencedor do campeonato e taça na Letónia Orlando Duarte, e o internacional português, vencedor este ano do campeonato, taça e supertaça na Hungria, Hugo Ramada.

Foram entregues troféus Afonsinhos de reconhecimento de mérito ao Hugo Ramada, aos Benjamins do Grupo Desportivo de Resende e ao Sr. Padre Excelso.

Foi entregue também uma pequena lembrança a todos os atletas dos Afonsinhos.

Perguntamos o porquê de as maiores referências do futsal nacional e internacional virem tantas vezes participar nas nossas actividades? Porquê fazerem 600 km para estarem junto de nós e dos nossos meninos? Soubemos ontem a resposta: Somos um projecto de qualidade no futsal nacional!

Os convidados levaram cerca de 130 kg de cerejas bem saborosas.

Terminamos com as palavras de uma mãe dos Afonsinhos no final da Gala:

“É um projecto que nos dá muito prazer apoiar e não digo isto apenas porque temos lá o Zé... Tem sido uma grande escola... Onde a excelência dos recursos humanos supera, por ventura, outros quaisquer tipos de dificuldades ou obstáculos! Não há como negar que existe um antes e um depois de "Os Afonsinhos". Nós pais e restante comunidade só temos que oferecer o nosso apoio e agradecer a quem nos ajuda a bem formar os nossos filhos. Obrigada!”

O Coordenador Técnico dos Afonsinhos
Marcos Antunes

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Gala Afonsinhos 2013: Futsal, Desporto Global"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html