Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Sátão 4 X G. D. Resende 0: Resende perdido em Sátão
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 Publicado por Unknown

Não foi de todo um bom fim de ano para a equipa do Grupo Desportivo de Resende. Apesar das duas vitórias consecutivas, nas últimas duas jornadas, a formação resendense foi a Sátão, perder por quatro bolas a zero com o segundo classificado do campeonato.

No Estádio Municipal da Premoreira, o jogo foi de sentido único: para a equipa de casa, obviamente. O Resende pouco conseguiu fazer perante o nível de futebol apresentado pela equipa da casa.

O Grupo Desportivo de Resende manteve assim os 15 pontos na tabela, tal como manteve o 11º posto da classificação geral, pois o Campia, que seguia atrás, sofreu uma goleada em casa, perdendo também, com o Fornelos por 0-3.

Destaque para o Lusitano, que venceu o Moimenta da Beira, ultrapassando assim a equipa de Moimenta e ocupando agora o 1º lugar desta Divisão de Honra da A. F. de Viseu.

Para além de Resende e Campia, também o Molelos sofreu uma derrota pesada e foi em sua casa: perdeu por 1-5 com o Tarouquense.

Voltando à tabela classificativa, ainda há muita coisa por definir, pois os primeiros classificados seguem muito equilibrados, estando o Lusitano em primeiro com 31 pontos, seguindo-se Sátão e Moimenta, ambos com 30 pontos e no quarto posto, o Castro Daire, que escorregou em casa do último classificado, tendo empatado a uma bola com o Vouzelenses.

No próximo dia 6 de Janeiro, o Estádio Municipal de Fornelos recebe a 15º jornada da Divisão de Honra, e também o primeiro jogo do Grupo Desportivo de Resende neste ano de 2013, que esperemos traga grandes alegrias para a equipa do Douro Sul.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Sátão 4 X G. D. Resende 0: Resende perdido em Sátão"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html