Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Requalificação do Mercado Municipal de Mesão Frio: Almoço de Natal para séniores assinalou inauguração
terça-feira, 18 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

No passado dia 15 de dezembro, sábado, foi inaugurada pelas 12h30, a Obra de Requalificação do Mercado Municipal de Mesão Frio, com um Almoço de Natal proporcionado a cerca de 400 séniores do Município, que decorreu no Salão Multiusos do complexo. A inauguração teve início com a cerimónia de bênção, dirigida pelo pároco Sérgio Tomé. O descerramento da placa toponímica foi levado a efeito pelo Presidente da Câmara Municipal, Alberto Pereira, juntamente com o Presidente da Assembleia Municipal de Mesão Frio, Eduardo Miranda, na presença dos representantes dos vários órgãos concelhios.

A requalificação do Mercado Municipal de Mesão Frio teve um custo total de 1 milhão e 100 mil euros, sendo que 70% foi comparticipado por Fundos Comunitários e 30 % comparticipado pela Autarquia. Segundo Alberto Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, a obra visa criar “um polo de encontro e relacionamento social, com mais potencial económico, estimulando a criação de emprego e oferecendo melhores condições para a realização da feira semanal”. O Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio referenciou ainda, aquando do seu discurso na sessão de inauguração, a basilar importância que a obra acarreta, quer para o comércio concelhio, quer para a população, salientado ainda, o notável aproveitamento do espaço, bem como, o facto da boa gestão financeira contribuir para que a Autarquia cumprisse rigorosamente todos os compromissos assumidos. Depois do almoço, seguiu-se um momento musical, proporcionado pelo grupo mesãofriense “Delicias D’Ouro”, momento de grande diversão para todos os séniores.

Depois da Requalificação Urbana, o Mercado Municipal passa a ser constituído por um total de doze lojas comerciais dispostas em dois pisos, um estabelecimento de restauração e bebidas, instalações sanitárias de uso comum e um salão multiusos. Também os espaços de estacionamento e circulação abundam no perímetro do Mercado Municipal, colmatando uma falha que se verificava anteriormente, reordenando assim, os lugares de aparcamento existentes.

A estrutura do Mercado Municipal passa a desempenhar uma indubitável funcionalidade, encerrando em si, uma potencial fonte de progresso ao nível do tecido económico de Mesão Frio.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Requalificação do Mercado Municipal de Mesão Frio: Almoço de Natal para séniores assinalou inauguração "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html