Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Miss e Mister Externato 2012-2013
terça-feira, 4 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

Na passada sexta-feira, dia 30 de Novembro, o Externato D. Afonso Henriques foi palco de mais uma festa inesquecível: o já tradicional concurso “Miss & Mister Externato” voltou a realizar-se, com indiscutível êxito.

O evento foi organizado e promovido pela Associação de Estudantes que, com esforço e dedicação, conseguiu reunir os elementos essenciais para tornar a festa um sucesso.

A significativa adesão à festa muito nos honrou - cerca de 350 pessoas marcaram presença – e é com muito agrado que constatamos que vale a pena sair de casa numa noite fria, para comparecer num serão de espetáculo e diversão na nossa escola.

A festa, irrepreensivelmente conduzida pela Professora Andreia Fontão e pelo Professor José Augusto Silva, incluiu vários desfiles protagonizados pelos meritórios alunos inscritos, bem como a atuação da banda Dilema, que nos proporcionou bons momentos musicais, no final da noite.

Para avaliar os candidatos, contámos com a Professora Dulce Pereira, Vereadora do Pelouro da Educação e da Cultura, o João Pereira, presidente da Associação de Estudantes, a Professora Eugénia Almeida, o João F., concorrente na 2ª edição da Casa dos Segredos, a Catarina Cardoso, Miss Externato 2011-2012 e o Gonçalo Pinto, Mister Externato 2011-2012.

As nossas especiais congratulações vão para os vencedores da noite: o júri elegeu a Ana Patrícia Gomes e o Filipe Pinheiro, ambos do 12º A, Miss e Mister Externato Pub Fora d’ Horas, respetivamente, e o público escolheu para Miss Simpatia a Inês Pedro, do 11ºA, e para Mister Simpatia o Micael Fonseca, do 12ºA.

Queremos felicitar e agradecer a todos os participantes, pois sem eles o evento não seria possível. Apelamos ainda a que continuem a aderir a atividades como esta, uma vez que todo o entusiasmo da festa está nas suas mãos.

O nosso muito obrigado a todos os intervenientes e colaboradores (professores, funcionários e colegas), à Emissora Regional de Resende, fundamental na divulgação do evento, ao Pub Fora d’Horas, que nos auxiliou em questões logísticas, e ao Município de Resende, que não se inibe de nos ajudar sempre que necessário. Dirigimos também o nosso sincero agradecimento à Direção da escola que, mais uma vez, nos deu a oportunidade de desenvolver este projeto.

Na perspetiva de alguém que trabalhou na organização da festa e assistiu, orgulhosamente, ao seu decorrer, quero dar os parabéns a todos os elementos da Associação de Estudantes, que foram propulsores de uma fantástica noite de convívio.

Atividades como esta desencadeiam sempre momentos alegres e marcantes e desejo que não se perca, no Externato, este hábito de procurar e criar ocasiões que, agradando a toda a comunidade escolar e externa, desenfadam de uma rotina, por vezes, tão cansativa.

Para o ano espero poder assistir ao Miss e Mister Externato 2013-2014 e, com toda a satisfação, concluir que fizeram um trabalho ainda melhor que o desenvolvido por nós, enquanto Associação de Estudantes. Afinal, o Externato é um bocadinho de todos nós e todos o queremos ver brilhar.

Ana Lúcia Ramos

Fotografia: Foto Ideal

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Miss e Mister Externato 2012-2013"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html