Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Desportivo de Resende: Mudança… de treinador. De resto, tudo igual. Crise de resultados instalada
domingo, 2 de dezembro de 2012 Publicado por Unknown

Desde a 3º jornada que o Grupo Desportivo de Resende só voltou a vencer nesta Divisão de Honra apenas uma vez que foi no passado dia 18 de Novembro em casa, aquando a visita do Campia. Nessa 3º jornada, o Resende acabaria por vencer também em sua casa o Tarouca por 2-0, resultado que aparentava dar boas indicações para o futuro. Mas, no futebol nada é certo. Seguiu-se o empate em Viseu e Benfica, a derrota em casa com o Fornelos, aliás, num jogo onde praticamente não houve Resende. Foi a vez de ir até ao Estádio da Nossa Srª dos Remédios, no dia 28 de Outubro e, apesar do Sp. Lamego estar numa posição funda, não foi isso que impediu o empate frente ao Grupo Desportivo de Resende.

O descontentamento de sócios, adeptos e simpatizantes do Resende acabou por se tornar hábito, sendo mais visível nos jogos em casa.

No dia 1 de Novembro, feriado, foi dia de taça. O Resende recebia em casa o Nespereira da 1º Divisão, e era apontado como favorito sendo a taça uma aposta da formação resendense neste ano. Foi um jogo fraco do ponto de vista futebolístico, e o “adormecimento” do Resende permitiram ao Nespereira vencer no Estádio Municipal de Fornelos e seguir em frente na Taça. Este foi o jogo que ditou a saída de Rui Rebelo do comando técnico. O mau estar estava instalado nas bancadas do Estádio e nas ruas de Resende, porque, os adeptos queriam mais da equipa, apesar de, ser uma equipa acabada de subir de divisão.

No dia seguir, dia 2 de Novembro, Rui Rebelo e a sua equipa técnica deixavam o comando do Grupo Desportivo de Resende. No Domingo, o Resende voltava a jogar em casa, recebia o Moimenta da Beira, onde Alexandre Bastos (Presidente do Clube) assumiu a dianteira, sendo ele o técnico. Foi mais uma derrota, desta vez, por 4-1. Começava a estar complicada a vida do Resende nesta época 2012/2013.

De seguida, foi a visita a Mangualde que por aquela altura era líder. Os homens de Resende continuavam sem treinador e o Presidente do Clube continuava à frente da equipa. Em Mangualde nem foi tão mau quanto parecia, apesar da derrota, o Resende trouxe apenas dois golos sofridos nesse encontro (2-0).

Depois desta 8º jornada, o Resende finalmente tinha arranjado substituto para Rui Rebelo. O treinador Miguel, que já teria passado pelo Clube Desportivo de Cinfães como adjunto, assumiu o comando da equipa. No Domingo a seguir, na 9º jornada da Divisão de Honra da A. F. de Viseu, o Resende acabaria por vencer em casa o Campia por 2-1. Apesar de não se ter visto grande futebol, o Resende dominou o jogo e mereceu a vitória.

Em Sernancelhe, uma semana depois, o Resende voltou a conhecer o sabor da derrota, perderia por 2-1.

Hoje, dia 2 de Dezembro, o Resende recebeu em casa o Molelos, mas voltou a ser derrotado, desta vez por 1-0.

Apesar da mudança de treinador, o Grupo Desportivo de Resende continua sem conseguir singrar nesta Divisão.

Apesar de o Resende não se encontrar em posição de descida, encontra-se em igualdade pontual com o Campia (9 pontos) que está abaixo da linha de água. Assim, o G. D. de Resende encontra-se no 11º lugar da tabela classificativa, um lugar acima dos lugares de descida.

Na próxima jornada, a formação da capital da cereja visita o Vouzelenses, em Vouzela.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

4 comentários para "Grupo Desportivo de Resende: Mudança… de treinador. De resto, tudo igual. Crise de resultados instalada"

  1. Anónimo

    Esta noticia foi encomendada por Rui Rebelo

  2. Anónimo

    Podias ao menos dar a cara, para fazeres um comentário desses, só alguém sem vergonha pensa isso de um verdadeiro Resendense como o RUI REBELO......

  3. Anónimo

    Eu de anónimo tenho pouco e o comentário anterior foi escrito por mim, Valdemar Lopes que me subscrevo em facebooks e outras coisas parecidas,nunca tive e não tenho problemas em me identificar ao contrário de outras pessoas ue só sabem denegrir a imagem de pessoas que andam na vida de cabeça erguida.....

  4. Anónimo

    Mudança… de treinador. De resto, tudo igual.

    Tudo igual não. EStá tudo bem pior desde a troca de treinador já vamos em 5 derrotas seguidas por isso está longe de ser igual

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html