Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Bernardo Sousa será carro 0 no Rali de Baião
terça-feira, 20 de novembro de 2012 Publicado por Unknown

O piloto BERNARDO SOUSA, Campeão Nacional de Ralis em 2010, ao volante do seu Mitsubishi Lancer Evo IX, será o carro 0 no Rali “Baião Vida Natural 2012”, prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante, com o apoio do Município de Baião, que vai para a estrada no próximo dia 24 de Novembro, e será a última prova do Campeonato Open de Ralis.

Bernardo Sousa participou em 2011 no Mundial SWRC - Super 2000 World Rally Championship - com um Ford Fiesta S2000 em que alcançou a 4ª posição e uma vitória no Rali da Jordânia é, actualmente, piloto oficial da equipa de ralis da Lotus estando a desenvolver o Lotus Exige S R-GT.

Está confirmada a presença do Campeão Nacional de Ralis Fernando Peres, já vencedor do Campeonato Open de Ralis 2012, apostado em proporcionar o título de Navegadores a José Pedro Silva, para além de Diogo Salvi, Bruno Amaral, João Barros, Diogo Gago, e Gil Antunes.

Destaque ainda para a presença de três equipas locais: Vítor Pascoal e Luís Ramalho, Manuel Pereira e Adriano Pereira e João Bessa e Daniela Rodrigues.

Excelentes razões para vir até terras de Baião e sentir a tradição dos troços das serras da Aboboreira e de Castelo de Matos.

A jornada conta ainda com a realização de provas do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, do Campeonato Regional de Ralis – Nordeste, do Desafio “Modelstand” e do Troféu “Fastbravo”.


PROGRAMA
Dia 24 de Novembro

13h00 - Partida da Praça D. Manuel de Castro (Vila de Baião);
13h30 - PE 1/Baião 1;
13h50 - PE 2/Aboboreira 1;
14h15 - PE 3/Queimada 1;
15h25 - PE 4/Baião 2;
15h45 - PE 5/Aboboreira 2;
16h10 - PE 6/Queimada 2;
17h00 - Chegada à Praça D. Manuel de Castro (Vila de Baião).

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Bernardo Sousa será carro 0 no Rali de Baião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html